Imagem da Semana



quinta-feira, 27 de maio de 2010

Cada vez mais dificil ver Di Maria no Real

http://www.abola.pt/img/fotos/benfica/dimaria10.jpg

José Mourinho quer contar com Di Maria para a próxima época mas admitiu que não vai entrar em loucuras e não vai pagar os quarenta milhões exigidos pelo Benfica.

Aqui ficam as palavras de Mou:
«É um jogador fantástico num campeonato mais pequeno. Tenho dúvidas acerca do seu rendimento num campeonato como o espanhol ou o italiano. Se me disserem que podemos contratar o Di María a um preço acessível, então digo para arriscarem e contratarem-no já. Mas se o preço é exorbitante digo que não, porque não gosto que os meus clubes paguem preços loucos por jogadores»

2 comentários:

Ricardo Costa disse...

Adicionei o 'Futebol Resolution' aos links que tenho no meu blogue.

Abraço,
Ricardo Costa
http://www.futebolespt.blogspot.com/

Mattos..paixaodabola.blogspot.com disse...

Estas palavras são de um treinador astuto que antes de iniciar o seu trabalho de campo no Real, já está a trabalhar fora dele.
Isto não passa de uma tentativa de agarrar Di Maria ao sonho Real Madrid e baixar o preço estabelecido para a venda do génio argentino...tem a palavra o SLB, mas meus amigos , se Paulo Ferreira foi para o Chelsea de Mourinho por 20 Milhões, certamente Di Magia vale bastante mais......

Dia 7 de Agosto, Benfica vs. Porto pela Supertaça!