Imagem da Semana



sábado, 22 de maio de 2010

Inter é campeão europeu!

http://www.maisfutebol.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13264278/485x400

Foi num Santiago Bernabéu casa do Real Madrid que o Inter de Mourinho derrotou hoje o Bayern de Van Gaal por duas bolas a zero num jogo bastante interessante.
O Bayern de Munique entrou melhor no jogo conseguindo ter inclusive, ter bastante mais bola que o Inter, houve uma altura que chegou aos 68%, e esteve sempre a tentar controlar o jogo e tentando criar oportunidades de perigo, especialmente por Arjen Robben que foi o melhor elemento do Bayern nesta noite, algumas arrancadas, um amarelo arrancado a Chivu, e ainda fez brilhar Júlio César num grande remate a entrada da área.
Diego Milito foi o grande herói da consagração dos nerazzurri como campeões europeus. O avançado argentino apontou os dois golos (35 e 70) que selaram o triunfo frente à formação alemã. O terceiro troféu da época, depois da conquista da Taça de Itália e da Serie A.
Uma grande palavra para Zanetti, é certo que não fez um grande jogo mas merece uma vénia. Ao jogo 700 (!) com a camisola do Inter, levantar a Taça dos Campeões Europeus é o prémio mais justo para o eterno capitão «nerazzurro».
E José Mourinho entra, mais uma vez, para a história do futebol mundial, ao tornar-se apenas o terceiro treinador da história a conquistar duas Taças dos Campeões Europeus por dois clubes diferentes.
Mais uma vez o digo, o Mourinho é o melhor treinador do mundo.

Será que Mourinho depois de conquistar tudo ao serviço do Inter vai embora do clube italiano rumo ao Real Madrid?

1 comentário:

Mattos..paixaodabola.blogspot.com disse...

Saviola, é com enorme gosto que me junto ao teu blog extraordinariamente bem estruturado, o qual será de imediato colocado no cantinho...blogs cá do burgo lusitano...patente no meu blog...paixaodabola..já que é claramente valor acrescido a quem ama o futebol e bebe informação futebolistica diáriamente.
Em relação a Mourinho..simply the best.....no doubts

Dia 7 de Agosto, Benfica vs. Porto pela Supertaça!