Imagem da Semana



quarta-feira, 26 de maio de 2010

Jorge Jesus no Trio d'Ataque

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiTtYFj2Dgd7kNJxHEOpHruqjhYx8n47d43kAq5qrd4oPZboo9l0TSNiwqG_O1ZudIdbmUYghq18xnqoqGGQAzQUbmpLeicHrQnkUu6P9w7Sxw4q7CqsdV3zuIESTPY0NbmWOeqvUI5Bqri/

O treinador do Benfica, Jorge Jesus foi ontem ao Trio d'Ataque, um programa da RTPN que dá diariamente as terças-feiras, onde os convidados são Rui Moreira, do Porto. Pedro Vasconcelos do Benfica e o Rui Oliveira e Costa, que representa o Sporting.

http://slbenfica.planetaportugal.com/wp-content/gallery/jorge-jesus/jorge-jesus-7.jpg

Como já disse, Jorge Jesus foi a esse programa e admitiu que Quim deverá sair na próxima época, isso quer dizer que o Benfica anda do mercado a procura de um guarda-redes, e o Record tem vindo a adiantar que o escolhido de Jesus será o guarda-redes argentino, Romero ou o espanhol do Atlético de Madrid, De Gea.
Jesus também disse que a contratação de Nicolás Gaitan deve-se a saída de Di Maria, o técnico do Benfica disse que Di Maria ainda pertence ao Benfica, mas que poderá sair.
E por último, também adiantou que quer Huntelaar, avançado do AC Milan caso Oscar Cardozo saia, pois Jesus quer um avançado com uma grande veia goleadora e como disse: 'É difícil arranjar um avançado que marque 38 golos por época, gostava que Cardozo fica-se connosco.'

Sem comentários:

Dia 7 de Agosto, Benfica vs. Porto pela Supertaça!