Imagem da Semana



sábado, 26 de junho de 2010

Benfica pode contratar J. Rodriguez

James  (foto AP)

Quem o diz é o empresário do clube argentino, Banfield. Vários clubes já apresentaram propostas incluindo uma do campeão nacional.
O jogador tem 18 anos e foi a revelação neste campeonato argentino onde foi companheiro do também jogador do Benfica, Shaffer. A ida para a Europa é iminente resta saber para qual clube irá ser.

As palavras do presidente:
«Há vários clubes interessados e o Benfica, claro, tem hipóteses. Mas, neste momento, o Banfield tem uma proposta mais elevada de outro clube, que, obviamente, não posso revelar. Diria que o Benfica está na segunda posição entre quatro clubes. Na terça ou quarta-feira, voltarei a reunir-me para discutir o assunto»,

4 comentários:

Mattos disse...

Este James parece ser interessante, já que é uma grande promessa do futebol Argentino,. Li na Marca que o Espanyol está deveras interessado em contrata-lo...
Vamos aguardar pelos próximos capitulos....

Reuniao de Noticias disse...

Caro amigo,escelente blog. Grande trabalho.
Está interessado numa troca de links? Sou novo nestas andanças. Responda no meu pf.
Abraços
http://reuniaodasnoticias.blogspot.com/

Pedro Magalhães disse...

Caro, convido-o a visitar o meu blogue! Bola no Pé (http://bolano-pe.blogspot.com)

Cumprimentos,
Pedro Magalhães

Anónimo disse...

Boas, interessado numa parceria? Punha-te nos meus links e punhas o meu blog nos teus.

Se quiseres manda-me e-mail ou deixa um comentário lá no meu blog que é o seguinte: http://sitiodasaguias.blogspot.com/

Cumprimentos!, Gonçalo

Dia 7 de Agosto, Benfica vs. Porto pela Supertaça!