Imagem da Semana



segunda-feira, 21 de junho de 2010

Luisão queria sair!

http://www.abola.pt/img/fotos/fotosap/mundial2010/brasil/luisao1.jpg

No final do jogo frente a Costa do Marfim que o Brasil ganhou por 3-1, Luisão mostrou-se irritado dizendo que queria ir para o Atlético de Madrid e fazer um bom contrato.

Palavras de Luisão:
«Não sou hipócrita. Não posso dizer que estou contente com a situação, porque me dedico em cada dia há sete anos de clube. A irritação é por causa disso. Soube do interesse do Atlético Madrid e entendi que era uma porta que se abria e um sonho para mim e para a minha família disputar um dos melhores campeonatos. A chateação não é sair ou ficar no Benfica, é a forma como o assunto foi conduzido, nem um telefonema... Soube pelos jornais, o que é muito chato, que o Benfica não me vende nem me negoceia, mas também não me dá segurança de um contrato que salvaguarde o meu futuro e o da minha família. Tenho 29 anos, já não tenho 22 ou 23 anos como o Di María e o David Luiz. Aos 29 era oportunidade única, que não sei se aparece mais»

Sem comentários:

Dia 7 de Agosto, Benfica vs. Porto pela Supertaça!