Imagem da Semana



quinta-feira, 22 de julho de 2010

«J. Jesus é o melhor treinador que tive» - Carlos Martins


Em entrevista à Benfica TV e ao Jornal “O Benfica”, o médio Carlos Martins revela que Jorge Jesus «é o melhor treinador» que teve ao longo da carreira e vinca que os “encarnados” entram sempre em campo para ganhar, quer seja para a Liga, quer para a “Champions”.

«[Jorge Jesus é] o melhor treinador que tive», afirma o 17 das águias, argumentando que o técnico «fala a linguagem dos jogadores, o que é muito importante». «Basta um olhar dele, uma palavra, que por falar a nossa linguagem nós percebemos, chega-nos cá. Com isto eu não estou a tirar o mérito a outros treinadores que tive, mas identifico-me mais com ele», reforça.

O Benfica está de regresso à Liga dos Campeões, alguns jogadores vão estrear-se, mas Carlos Martins desvaloriza esse facto, preferindo salientar há qualidade e capacidade no grupo para que a turma da Luz realize «uma boa campanha» na Europa. «No Benfica pensa-se muito alto e quando entrarmos para esses jogos [da “Champions”] vai ser sempre para ganhá-los», acrescenta.

FC Porto e Sporting reforçaram-se com força, para tentar impedir que os “encarnados” revalidem o título. Carlos Martins nem sequer quer pensar nisso, sublinhando que o Benfica apenas tem de cumprir o seu papel – ganhar jogos – para ser um sério candidato à luta pela conquista da Liga.

«O Benfica tem de ter sempre a fasquia alta, é um clube que, seja em que campo for, entra sempre para ganhar. Quanto aos nossos rivais, isso não nos interessa muito agora, vai interessar-nos duas semanas antes de jogarmos com eles. O que eu sei é que se ganharmos todos os jogos somos candidatos e isso é que conta», destaca o internacional português.

Fonte:
abola.pt

Sem comentários:

Dia 7 de Agosto, Benfica vs. Porto pela Supertaça!