Imagem da Semana



quarta-feira, 21 de julho de 2010

Noticias dos 3 Grandes!

O guarda redes do Benfica Roberto que neste inicio de temporada tem estado um pouco abaixo das expectativas, tem contado por um grande apoio por parte dos adeptos que se deslocam ao Seixal aplaudindo cada intervenção do guarda redes. Jesus também tem afirmado que apesar das falhas do guarda redes, continuará a sua aposta e que a equipa técnica está do seu lado.

Outras noticias do Benfica é que Luisão e David Luiz são para ficar. Jesus não quer perder as suas pérolas da defesa que na epoca anterior marcaram a defesa benfiquista e que deram nas vistas, estes jogadores são bastante cobiçados e fala se na imprensa espanhola do interessa do Real Madrid de José Mourinho está interessado em contratar David Luiz.


Pode ter acabado o ciclo de Fucile no Porto, as suas prestações no mundial deixaram bastante clubes interessados e o empresário fala que recebeu propostas concretas e que as próximas horas serão decisivas, o destino provavel será a Alemanha por uma verba a rondar os 7.5 milhões.

O clube russo Zenit já subiu a parada pelo jogador Bruno Alves, o interesse do clube no português não é novo e depois de uma primeira oferta, os russos já fizeram uma nova proposta subindo o valor para 20 milhões, este valor aprozima se do valor da clausula de rescisao de 30milhões, o único valor que interessa ao clube português.



Rui Patricio é para ficar! Depois de o treinador leonino Paulo Sérgio ter afirmado que o jogador tinha mercado, o jogador vai ficar por terras lusas, o guarda redes é bem visto pelo treinador posição que Paulo Sérgio já pediu para ser reforçada.

Djalo pode mudar se para Inglaterra. Segundo a imprensa desportiva o Tottenham manifesta um grande interesse pelo jogador. Yannick é um jogador com mercado em Inglaterra tendo sido noticiadas várias propostas de clubes ingles, o jogador deverá mesmo sair até o fecho do mercado de transferências.
Fonte: Record

Sem comentários:

Dia 7 de Agosto, Benfica vs. Porto pela Supertaça!