Imagem da Semana



sexta-feira, 23 de julho de 2010

Noticias dos 3 Grandes!

Walter assina hoje contracto com o Porton com a duraçao de 5 epocas. Isto e o ponto final de uma novela que ja durava algum tempo.

Farias nao ira ser jogador do Porto esta epoca, o avançado ira transferir se para o Cruzeiro, o clube brasileiro mostrava interesse pelo jogador ja ha algum tempo e finalmente conseguiu o acordo com os dragoes, mas para finalizar esta transferencia falta chegar a Portugal um documento bastante importante para consumar a transferencia, por isso Farias so saira na proxima semana.

Fucile diz nao estar desesperado para sair do Porto, apos varias noticias que afirmavam que o jogador queria sair e que haveria varios clubes interessados, o jogador veio esclarecer a questao do seu futuro.
O Benfica esta a fazer esforços para manter Ramires, e falado que ha varios clubes interessados e que ja fizeram propostas de valor elevado mas o clube encarnado nao quer deixar sair uma das principais joias da coroa.

David Luiz deu uma entrevista onde afirmou que o Benfica esta a crescer como equipa e que este ano o principal objectio e o bicampeonato, em relaçao ao futuro o jogador permanece calmo.
Shaffer pode ser emprestado ao Rosario Centrao por uma verba de 190 mil euros, este fim de semana pode ser decisivo para esclarecer o futuro do jogador.
Daniel Carriço esta disponivel para nesta madrugada defrontar o Manchester City, o jogador lesionou se contra o PSG mas ja recuperou e ate podera ser titular num jogo bastante importante e dificil contra o City e que e acordo com Paulo Sergio demonstrara o onze que entrara em campo no primeiro jogo oficial a contar para a Liga Europa.

Guillermo Molins pode ser o proximo reforço do Sporting, o jogador de 21 anos do Malmo e colocado pela imprensa sueca no clube de Alvalade, ha varios clubes interessados mas e noticiado que o clube verde e branco vai na frente.

O assunto Izmailov vs Sporting relativamente ao jogo da epoca passada contra o Atletico de Madrid, podera acabar no tribunal de trabalho segundo Evangelista, mas este espera que o assunto se resolva sem problemas e sem chegar ao tribunal de trabalho.


Fonte: Record.pt

Sem comentários:

Dia 7 de Agosto, Benfica vs. Porto pela Supertaça!