Imagem da Semana



sábado, 24 de julho de 2010

Sporting 2 - 0 Manchester City

O Sporting entrou da melhor forma no New York Football Challenge ao vencer por 2 a 0 o City, os leoes fizeram uma exibiçao bastante agradavel especialmente na primeira parte ond econseguiram marcar dois golos enquanto na segunda parte a equipa comandada por Paulo Sergio baixou o ritmo e controlou o jogo com posse de bola. O autor dos golos foi Yannick Djalo que foi o homem do jogo.
O Sporting ainda tera mais um jogo neste torneio onde ira defrontar os ingleses do Tottenham no proximo domingo, isto sera um confronto das duas equipas que venceram os primeiros jogos por isso certamente o vencedor deste torneio saira deste jogo.

O Sporting alinhou com Tiago na baliza, defesa composta por Joao Pereira, Carriço (c), Polga e Evaldo, meio campo formado por Pedro Mendes, Maniche, Djalo e Vukcevic enquanto o ataque esteve emtregue a Postiga e Saleiro.

Ainda participaram neste jogo Pongolle, Jaime Valdes, Miguel Veloso e Andre Santos.

2 comentários:

Mattos disse...

Tenho gostado deste Sporting...
Desconfio um pouco deste futebol de inicio de ´´epoca..a rever..
Paulo Sergio devera abandonar o barco em Dezembro....vai uma aposta....
Mas era bom que este Sporting se apresenta-se forte, para bem da nossa Liga Zon / Sagres.....

Mattos...paixaodabola.blogspot.com

Pedro Roque disse...

boas, tenho uma proposta aliciante a fazer-te, devo revelar que tomei tal decisão de contactar-te após ter lido o comunicado urgente de colaboradores que emitiste. Se estiveres interessado em ouvir o que te proponho adiciona-me no msn ou manda um mail para pro_fifa_phantom@hotmail.com
Cumprimentos, Roque

Dia 7 de Agosto, Benfica vs. Porto pela Supertaça!