Imagem da Semana



quarta-feira, 16 de junho de 2010

Uruguai vence África do Sul

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjw4ZoR3mmVzdz97zQRt-xMVMpuC9ASXEbCOCvG-myVk4inSb00BbLrEDAK4MA2bmoBj0fQXqQvwyVEfb8lxXPrQdCo14x_jn21ZDWqqWMN5ZOwkwWdCzmjPIo8zt7JToA8MSXLtl1VWAQ/s1600/forlan-efe.jpg620.jpg

O último jogo deste dia tinha frente a frente as equipas do grupo A, o Uruguai que empatou o seu primeiro jogo frente à França por 0-0 e a África do Sul que também empatou o seu jogo, mas contra o México por uma bola a uma.
A África do Sul até entrou bem no jogo, mas rapidamente o Uruguai começou a assumir o controlo, com Forlan a ser o jogador em destaque na sua equipa.
Aos 24 minutos de jogo, o jogador do Atlético de Madrid, fez um golaço, sem hipóteses para o guarda-redes da África do Sul. O Uruguai estava na frente merecidamente.
Os africanos tentaram vir para a frente, à procura do empate, mas quando faltava cerca de dez minutos para acabar o jogo, houve uma grande penalidade a favor do Uruguai que foi deu em golo, Forlan bisava na partida, as esperanças da África do Sul tinham chegado ao fim.
Mas ainda houve tempo para ainda mais um golo, já no tempo de compensação, num erro do guarda-redes africano, o jogador do Porto, Alvaro Pereira fez o 3-0 e resultado final.
Assim o Uruguai lidera o grupo e a África do Sul está em grandes sarilhos...

Sem comentários:

Dia 7 de Agosto, Benfica vs. Porto pela Supertaça!