Imagem da Semana



terça-feira, 13 de julho de 2010

«Se Izmailov não pode jogar é porque não pode»


Depois do episódio protagonizado na época passada, em que Izmailov recusou jogar devido à sua condição física – contrariando a versão do departamento médico do clube -, agora parece não haver dúvidas. Rui Patrício sai em defesa do companheiro e diz que se não pode jogar é porque realmente não consegue.

«Sabíamos que tinha alguns problemas no joelho, se não treina e não joga é porque realmente não consegue», vincou o guarda-redes, comentando a situação do médio russo, obrigado na véspera a abandonar o estágio dos leões para efectuar exames.

«É uma grande perda para o Sporting. É um excelente jogador, excelente profissional, daqueles que todos gostam de ver treinar e jogar. Se for operado, espero que recupere rápido e volte o mais rapidamente possível para ajudar a equipa», considerou ainda Rui Patrício, que diz ter sentido que «Izmailov, como qualquer profissional, quer ajudar a equipa».

No mais, o guarda-redes mostrou-se agradado pela forma como estão a decorrer os trabalhos de pré-época, garantindo optimismo para os desafios que os leões terão pela frente.


Fonte: abola.pt

Sem comentários:

Dia 7 de Agosto, Benfica vs. Porto pela Supertaça!