Imagem da Semana



sábado, 17 de julho de 2010

Valência impõe condições por Manuel Fernandes!


Espanhóis aceitam emprestar o jogador se os leões suportarem a totalidade dos vencimentos. Internacional português ganha 1,8 milhões de euros por ano. Negócio complicado.

O Valência já tem conhecimento do interesse do Sporting no concurso de Manuel Fernandes, mas ainda espera por uma proposta formal dos leões para a analisar. No entanto, os responsáveis do clube ché já informaram que só estarão na disposição de emprestar o jogador caso os leões estejam abertos à possibilidade de suportar a totalidade dos salários do jogador, qualquer coisa como 1,8 milhões de euros por época.

O vencimento do médio é, portanto, o maior óbice à concretização do negócio entre os valencianistas e os leões, pois o Sporting definiu um tecto salarial a rondar os 1,2 milhões de euros e, embora esteja na disposição de aumentar a massa salarial no sentido de dotar a equipa de maior qualidade, também não pretende entrar em loucuras e desequilibrar as suas contas.

O clube do Mestalla enfrenta graves problemas financeiros, razão pela qual se viu obrigado a vender os passes de David Villa e David Silva, respectivamente a Barcelona e Manchester City. Aliviar os encargos salariais é um dos objectivos dos dirigentes espanhóis, mas esta é a condição mínima para o Valência.

Fonte: abola.pt

Sem comentários:

Dia 7 de Agosto, Benfica vs. Porto pela Supertaça!