Imagem da Semana



sábado, 17 de julho de 2010

Djalma volta ao Marítimo a parar!


Djalma volta a parar e gera preocupação no Marítimo. O extremo-esquerdo contraiu uma entorse no joelho direito, o departamento médico conseguiu recuperá-lo para o jogo da primeira mão da 2.ª pré-eliminatória da Liga Europa, mas ressentiu-se no decorrer da partida com o Sporting Fingal e acabou substituído.

Segundo o boletim médico ontem divulgado, o angolano, que foi rendido por Luciano Amaral aos 74 minutos, sofreu um traumatismo no tornozelo direito, o que o obrigou a parar novamente. Djalma faz apenas tratamento e treino específico e a sua utilização no encontro da 2.ª mão, na República da Irlanda, marcado para a próxima quinta-feira, não é uma certeza. Tudo depende de como a recuperação evoluir, mas, para já, os maritimistas mais nada adiantam em relação ao divulgado no boletim clínico.

Mais uma preocupação para Van der Gaag, que além da vitória tangencial e arrancada a ferros - o golo de Tchô, o da vitória, por 3-2, foi marcado aos 90+4, o último minuto de compensação - tem também o influente médio Rafael Miranda limitado fisicamente.

Marafona faz corrida
O guarda-redes Marafona, que recupera de lesão muscular na coxa esquerda, continua a treinar-se com limitações, e ontem fez apenas corrida. Recorde-se que a recuperação do guarda-redes contratado ao Varzim ganha importância dado o castigo que Peçanha, o habitual titular, tem de cumprir nas quatro primeiras jornadas da Liga.

Fonte: abola.pt

Sem comentários:

Dia 7 de Agosto, Benfica vs. Porto pela Supertaça!