Imagem da Semana



segunda-feira, 19 de julho de 2010

Treinador do Celtic elogia futebol de ataque do Sp. Braga!


Neil Lennon não tem dúvidas: o Sp. Braga vai ser um obstáculo difícil de ultrapassar na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões. O futebol de ataque praticado pelos comandados de Domingos Paciência ficou na retina do treinador do Celtic.

«Conheço um pouco do Sp. Braga. Tiveram uma boa prestação na Taça UEFA nos últimos anos e fizeram bons resultados. São uma equipa com forte vocação ofensiva, marcam muitos golos e são tecnicamente muito bons. Terminaram o campeonato na segunda posição – o que terá sido a sua melhor classificação de sempre –, por isso vão apresentar-se cheios de confiança», adivinha Neil Lennon.

«Sei que têm um novo treinador e que contrataram alguns jogadores, por isso vamos procurar reunir o máximo de informação que pudermos a seu respeito», nota.

Não obstante os rasgados elogios ao adversário, Neil Lennon considera que o sorteio «foi positivo» para o Celtic. «Nesta fase, todas as equipas têm qualidade. O sorteio favoreceu-nos do ponto de vista logístico, pois a viagem será curta e isso jogará a nosso favor», assinala, terminando com a convicção de que jogar primeiro fora representa, igualmente, uma mais-valia: «Vamos a Braga para fazer um bom resultado».

Fonte: abola.pt

Sem comentários:

Dia 7 de Agosto, Benfica vs. Porto pela Supertaça!